sexta-feira, 11 de março de 2011

Senad lança concurso para alertar sobre crack!

Goiás Agora
A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas - Senad, departamento vinculado ao Ministério da Justiça, promove concurso nacional nas categorias cartazes, vídeos, fotografias e jingle com o tema Arte e Cultura na prevenção do uso de crack e outras drogas.
Os trabalhos devem ser entregues até 25 de abril.
A Secretaria da Educação envia o material de divulgação do concurso a todas as subsecretarias de Goiás ainda hoje. A ideia é incentivar a participação dos estudantes e professores em atividades culturais e estimular o engajamento da sociedade em temas relacionados à prevenção do uso de drogas.
Para participar da categoria cartazes, é necessário ser aluno de escola pública ou privada do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Para a categoria vídeo, o estudante tem que cursar o Ensino Médio ou estar matriculado entre o 6º e 9º ano do Ensino Fundamental. Já em relação à fotografia e jingles, o concurso é aberto à população, podem se inscrever amadores e profissionais.
Monografia
Em parceria com o Centro de Integração Empresa/Escola - Ciee, a Senad também lançou concurso de monografia com o tema A intersetorialidade como estratégia de enfrentamento ao crack, para os universitários que estudam em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário