terça-feira, 6 de julho de 2010

Crack: clínica de desintoxicação tem diária mais cara que no Copacabana Palace!

Nos últimos anos o crack deixou de ser uma droga restrita a moradores de rua e pessoas de baixa renda e chegou à classe média brasileira. O fato é uma constatação de clínicas de desintoxicação química, que passaram a receber pacientes com este quadro de dependência. Estes lugares, que antes atendiam a pacientes, em sua maioria, viciados em cocaína e heroína, têm se adaptado a uma nova realidade: a elite está procurando tratamento para combater o vício dessa droga que é, segundo os médicos, dez vezes mais violenta do que a cocaína. Segundo o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Atenção ao Uso de Drogas - Nepad/UERJ, os casos de dependência por crack aumentam ano após ano...

Leia mais aqui:
http://www.asaadvogados.adv.br/noticias_detalhes.php?Cod=3140

Um comentário:

  1. Olá a todos @s.
    Tenho um trabalho junto as casas de recuperação de usuários e que não é facil lidar tanto com o viciado como com as familias, esta ultima que sofre espiritualmente, psicologicamente e financeiramente.

    O que nos sustenta nesta empreitada é ter a certeza que conseguimos bons resultados, diferente de outros tipos de tratamento, de toda forma meus respeitos aos pesquisadores e esforço para mostrar a sociedade que precisam se envolver mais com este assunto.

    Fiquem na graça e paz de Jesus,
    Hugo Paiva
    REDE HUMANITÁRIA DE ALIMENTOS NA ZONA LESTE
    Visite meu blog, lá tem varios endereços de casas de recuperação:http://blogdohugopaiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir