segunda-feira, 14 de junho de 2010

2° depoimento Crack: "Abandonei minhas duas filhas"!

“Deixei de escovar os dentes e de tomar banho. Vivia apenas para fumar crack. Não conseguia nem cuidar das minhas filhas. Mandei a de 15 anos estudar no Canadá e a de 12 morar com o pai, em Porto Alegre.Troquei tudo o que tinha dentro de casa pela droga: televisão, eletrodomésticos, roupas... Fumava quinze pedras por dia. Minha família, desesperada, não sabia o que fazer. Venderam meu apartamento e meu carro. Quando consegui dar um tempo, voltei a trabalhar. Mas, ao receber o primeiro salário, troquei tudo por crack. Recaí de novo. É difícil controlar a fissura.”


F.O., 29 anos, separada, auxiliar administrativa

Um comentário:

  1. Cara!
    é cada coisa CHOCANTE que vemnos sobre a história dos viciados!
    Velho! As pessoas sabem que é díficil, que quando se entra, sair não é fácil, é muitas vezes IMPOSSÍVEL e ainda assim começa a usar isso!
    Se quer ter algum momento alucinótico, pq não usa algo que seja mais fácil de largar? E se for por problemas, pq não procuram resolver? Tem de ser sempre pelo "caminho mais fácil"?
    =/

    ResponderExcluir